Justamente quando a mídia divulga uma certa "insatisfação" do presidente Lula com a postura da Vale durante a crise, por ter reduzido investimentos e ter demitido funcionários, não apenas o presidente da Vale, Roger Agnelli, foi a Brasilia conversar com o presidente, como lançou a campanha "Nuvens" em horário nobre da TV aberta. Em tom ufanista com a trilha da marchinha de Paulo Soledad "Estão voltando as flores", o comercial mostra os próximos investimentos da companhia e os empregos a serem gerados, uma espécie de resposta pública ao presidente, o que não deixa também de ser uma demonstração de força da cia.
Porto e Ferrovia
Siderúrgicas:
Navios:
Investimentos:
terça-feira, 22 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Oi Con, certamente é uma resposta. Sinal também que a Vale sentiu o golpe. O Lula está certíssimo e a Dilma repetiu isso na entrevista dela na Folha no domingo, vc viu? E disse mais, que a Vale não é uma companhia como as outras, não se pode extrair tanta (e põe tanta nisso) riqueza do país, sem deixar benefícios compatíveis. Eu acho que em se tratando da Vale é preciso sempre pensar em proporções, levando em consideração o seu gigantismo.
ResponderExcluirPor último, a Vale esqueceu de dizer que "as flores estão voltando" porque o governo agiu na hora certa. Se dependesse dela, que cortou investimento e demitiu milhares, o inverno se prolongaria por mais um tempo...
Um beijo,
Izabel