sexta-feira, 24 de abril de 2009

Águas de Março


Gente, nem acreditei quando vi este anúncio da Vale nos jornais daqui, O Liberal e Diário do Pará. Tudo a ver com a minha pesquisa. Desculpe se ele está meio fora proporção mas foi a própria configuração do blog que mexeu. Aqui achei que minha pesquisa fosse deslanchar.
Mas março também foi o mês da formatura em direito de meu sobrinho Rafael, para a qual minha familia se mobilizava. Em Belém, uma colação em direito no Hangar tem um valor social quase sagrado. Eu, de minha parte, estava feliz por ele e porque minha irmã viria com seu marido e sogra dos EUA, onde vivem. Então, até o dia 11 de março, estive por conta da familia. Aí, no dia 9 minha internet da claro pifou e foi um balde de água fria pois ficar aqui sem net foi e ainda está sendo um exercicio. Isso me levou a vir direto pra UFPA (q finalmente retomou suas atividades), onde pude começar a frequentar a biblitoeca do NAEA. E no dia 14, sofri uma queda na escada e bati forte as costas, o que me deixou alguns dias com muita dor. Na pesquisa, continuei a acompanhar o que saia na midia sobre a Vale, as próprias news da Cia. (via site deles) e voltei a ler alguns de meus autores basilares: Arendt, Habermas, Paoli. Mas tudo muito fragmentado. E haja chuva por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário